Portes Grátis em Portugal Continental para encomendas acima de 80€.

Política de Reembolso

  1. Sem prejuízo do disposto nas Condições Gerais quanto à Garantia dos Produtos, a Espaço Arte Viva aceitará a devolução de quaisquer Produto(s) adquirido(s) na Loja, desde que os mesmos esteja(m) nas mesmas condições em que foram entregue(s), em perfeitas condições de conservação e utilização, não tenha(m) sido danificado(s) ou por qualquer forma experimentado(s), não apresente(m) sinais de uso, se encontre(m) totalmente selado(s) no local da sua abertura, com embalagem original completa.
  2. O Utilizador, nos termos do número anterior, tem o direito a devolver o(s) Produto(s) sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 72 horas a contar do dia em que o Utilizador ou um terceiro indicado pelo Utilizador, com exceção do transportador, adquira a posse física do(s) Produto(s), suportando a Espaço Arte Viva quaisquer custos de processamento e expedição do(s) Produto(s) em que o Utilizador tenha incorrido na sequência da devolução.
  3. Para o exercício do direito de devolução, o Utilizador deverá contactar a Espaço Arte Viva através email bell-artes@sapo.pt e entregando a fatura de aquisição do(s) Produto(s). 
  4. A Espaço Arte Viva reserva-se o direito de recusar a devolução pelo Utilizador de qualquer Produto e bem assim ao reembolso das quantias pagas, se verificar que o(s) Produto(s) devolvido(s) não se encontra nas exatas condições descritas no número 1 da presente Cláusula.
  5. O(s) Produto(s) devolvido(s) em violação do número 1 da presente cláusula será(ão) devolvido(s) e entregue(s) na morada indicada pelo Utilizador para a sua expedição. 
  6. Verificado(s), pela Espaço Arte Viva, o estado do(s) Produto(s) cuja devolução foi solicitada em respeito do número um da presente Cláusula, será(ão) reembolsada(s) a(s) quantia(s) correspondente ao(s) Produto(s) devolvidos, através do mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado pelo Utilizador na transação inicial.
  7. A Espaço Arte Viva não se responsabilizará pelo(s) Produto(s) que o Utilizador venha a enviar sem uma comunicação precedente e tempestiva, através dos meios indicados para o efeito, do direito de devolução concedido.